sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ódio satânico contra a Lei de Deus

Como podem pessoas que se dizem seguidores de Jesus demonstrarem um ódio tão grande pela lei de Deus, os dez mandamentos de Êxodo 20: 3 a 17.
Hoje em dia o mundo e as religiões estão viradas de cabeça para baixo. O mundo tem criado leis para que exista ordem na sociedade... Só um ingênuo para achar que as leis são para o nosso mal. Principalmente em se referir as leis de Deus...
Os evangélicos, por outro lado, tem pregado contra a lei de Deus. Por mais absurdo que se pareça...
O ódio contra os que guardam a lei de Deus é surpreendente. Nas palavras de um destes "crentes" (tá mais para incrédulos, mas, enfim...): "Vocês adventistas do sétimo dia, até no nome ficam nos acusando de não guardarmos a lei de Deus."
Chegamos ao tempo em que fazer o certo é considerado pelos "crentes" ímpios como se estivéssemos fazendo a coisa errada.
Em Isaías 42:21, texto messiânico que apresenta o Servo do Senhor e declara que o Messias viria para tornar a lei gloriosa, viria para engrandecer a lei.
Inacreditável né? Pois é... Isto é para se ver como são as coisas de Deus. Aquilo que para os homens carnais é loucura, para Deus é ser fiel.
Hoje, as coisas estão tão absurdas que se vê "crente" defendendo a homossexualidade, o nudismo, e mais um monte de heresias e estes mesmos consideram errado obedecer a Deus.
Para estes é coisa estranha falar a respeito da lei de Deus. Nas palavras do profeta Oséias (8:12):
"Escrevi para eles as grandezas da minha lei; mas isto é para eles como cousa estranha."
Satanás é o grande arquiteto deste comportamento. Ele é que suscita nos seus seguidores o ódio satânico contra os observadores da lei de Deus.
Apocalipse 12:17 fala do dragão que está IRADO contra os guardadores da lei de Deus.
Pena que muitos "crentes" seguem o dragão.
por Vanderlei Ricken

Nota: Eu, ainda, acrescento: este ódio pela Lei de Deus chega à beira da insanidade. Mas na verdade, o problema não está na Lei (Os Dez Mandamentos), mas somente no quarto mandamento que diz: “Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo...” Êxodo 20:8
Quando os “evangélicos” afirmam que Jesus aboliu a Lei, eles querem, na realidade, afirmar que o cristão não precisa guardar o sábado como dia do Senhor. Eu afirmo: se Jesus aboliu a Lei então desonrar pai e mãe, matar, adulterar e roubar não é pecado, porque Tiago diz: “Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei. Assim falai, e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade.” Tiago 2:10-12
Como diz o pensador: O santuário não seria nenhum problema para Satanás se não tivesse dois compartimentos [Santo e Santíssimo].
O Santíssimo não seria nenhum problema para Satanás se lá não tivesse a Arca do Concerto.
A Arca do Concerto não seria nenhum problema para Satanás se dentro dela não tivesse duas taboas de pedra contendo Os Dez Mandamentos.
A segunda taboa de pedra não seria nenhum problema para satanás se nela não tivesse o Quarto Mandamento.
Na realidade Satanás tem como alvo o Sinal de Deus, o Sábado, memorial da criação. Quando Deus criou o Sábado não havia pecado e nem judeu. Se o homem não tivesse cometido pecado estaria guardando o Sábado pela eternidade, como reconhecimento de que Deus é o Criador.
Satanás odeia a Deus, Satanás odeia o Sábado, Satanás odeia os guardadores do Sábado. A Bíblia confirma: “E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo. Apocalipse 12:17

Nenhum comentário: