domingo, 10 de junho de 2012

Invasão de Extraterrestres Nos Jogos Olímpicos 2012


Um dos maiores especialistas em Ovnis do Reino Unido deu sua opinião sobre a probabilidade de extraterrestres aparecerem, de repente, em nossos céus, e como a comunidade internacional iria responder a este evento.
 
Nick Pope, que durante mais de duas décadas esteve no controle do Ministério da Defesa disse que, grandes eventos públicos, assim como os Jogos Olímpicos de Londres, seriam um horário nobre, para que aeronaves de outros mundos se apresentassem para a humanidade.Ele advertiu:


“Assim como os eventos públicos internacionais, que colocam todos em estado de alerta para o terrorismo, nós também devemos lançar nossos olhos mais longe e estarmos preparados até mesmo para o mais aparentemente insondável”.

As obrigações de Pope, no Ministério da Defesa, incluiram relatórios de investigação de OVNIs, entre 1991 e 1994, e dizem que ele começou sua pesquisa como cético, antes de se tornar convencido de que os avistamentos levantados pela defesa, eram importantes para a segurança nacional e as questões da segurança aérea.

Ele estava particularmente interessado nos casos em que as testemunhas eram pilotos, ou onde os OVNIs foram rastreados no radar, e disse que havia outros crentes entre os seus antigos colegas.

    Ele disse: “Foi uma crença amplamente difundida nos círculos do Ministério da Defesa, de que os extraterrestres têm sido capazes de nos detectar durante décadas, através de transmissões de TV e rádio”.

“O que antes parecia coisa de ficção científica está constantemente a ser realizado pelos órgãos centrais como distintamente real”.

“Se os estrangeiros têm estudado a nossa psicologia, eles podem optar por aparecer em nossos céus em uma data significativa - a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos é uma data que está sendo amplamente divulgada por grupos de conspiração”.

“As bombas atômicas detonadas na década de 1940, e a tecnologia de foguetes desde então desenvolvida teria, sem dúvida, alertado civilizações alienígenas próximas de nossa existência”.
“Em sua chegada, é difícil dizer o que fariam: explorar, ajudar ou destruir. Nossos recursos fazem-nos uma grande ameaça especial”.

Esperemos que, se os extraterrestres vierem e se apresentarem para nós, eles venham com um espírito de amizade, carinho e compartilhamento de aprendizagem, mas Pope disse que o governo também foi preparado para os piores cenários.

“O governo deve e tem planejado, para o pior cenário: Ataque alienígena e invasão alienígena”.


Ônibus espaciais, lasers de energia dirigida e de armas estão todos comprometidos, através do Plano de guerra para uma Invasão Alienígena e defesa, contra quaisquer naves alienígenas em órbita.

“Se Ovnis entrarem em nossa atmosfera, os jatos da RAF, equipados com armas tecnologicamente avançadas e mísseis de última geração, estariam prontos para entrar na briga, para proteger os Jogos Olímpicos”.

“E se os alienígenas desembarcarem num movimento sem precedentes, não tenho dúvida de que todo o Exército teria que se juntar na luta”.

Falando sobre o impacto cultural de extraterrestres, desde os primeiros casos amplamente relatados na década de 1940, ele disse: “É interessante notar que todos nós fomos, de certa forma, preparados para lidar com uma invasão alienígena – através de jogos de estratégia e resistência de consoles, em batalhas extraterrestres, ajudando assim as pessoas a se adequar a uma realidade alienígena hostil”.

“A nossa falha principal é a falta de conhecimento. Estamos limitados na medida do que sabemos sobre as espécies exóticas”.

O papel de Pope no governo foi uma vez descrita como a trabalhar nos Arquivos X do Reino Unido. Seu último papel no Ministério da Defesa, realizado até 2006, foi a de diretor de segurança e Defesa, e desde que deixou o cargo, ele começou a dar palestras e entrevistas para TV sobre seus pontos de vista sobre a existência de OVNIs.

 Pope ainda acrescentou: “Os extraterrestres podem possuir armas ou tecnologia avançada que não tenho nenhuma idéia. Os extraterrestres podem ter invisibilidade, um raio da morte, teletransporte, campos de força e outras coisas que não podemos sequer adivinhar. Além disso, a unidade é fundamental, mas como a história é dita, isso não é tão fácil”.

“O curso lógico, é unir o mundo contra a ameaça alienígena, combinando nossa força militar e de luta no âmbito das Nações Unidas. Mas alguns países não podem lutar”.

“Nós vimos este tipo de traição e covardia na Segunda Guerra Mundial. Embora algumas pessoas corajosas juntaram-se à Resistência, grande parte da França aceitou a ocupação nazista”.

Pope conclui: “A falha final, e talvez a maior, é a preparação. Com os eventos públicos de grandes massas, estamos todos em estado de alerta para o terrorismo. Mas também devemos lançar nossos olhos mais longe e estar preparados até mesmo para o mais aparentemente insondável”.

Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

Os ventos do acobertamento viram a página dos eventos mundiais e os manipuladores de informação já começam a alertar, sobre um antes, apenas hipotético, agora possível e até iminente “ATAQUE ALIENÍGENA” mortal e destruidor. Neste anúncio de duas faces, vejo claramente duas hipóteses: Uma falsa invasão, com propósitos ainda desconhecidos está sendo implantada na mente das pessoas, ou já sabem muito além, das reais intenções e aproximação de uma raça alienígena invasora e maligna. Uma coisa me deixa intrigado: Um ex-oficial de Defesa e Segurança de um REINO se transforma em ufólogo e especialista em ovnis, e inicia uma campanha para alertar sobre a presença extraterrestre e sobre uma possível chegada ou invasão durante os jogos olímpicos, cria uma situação no mínimo duvidosa na sua postura. Porque o Reino Unido permitiria que um ex-funcionário da Rainha, saísse falando publicamente, em palestras e entrevistas, abrindo o jogo e divulgando pesquisas de registros ovnis, e até mesmo "levantando lebres", sobre chegada de naves e invasão extraterrestre?
Tem pedra neste arroz, quase quebrei os dentes.
Fiquem bem...
Gério Ganimedes

Nota: Muito estranha esta reportagem. Os únicos extraterrestres que estão neste mundo, desde que eles foram expulsos do céu, são satanás e seus anjos caídos. Estes estão trabalhando, incansavelmente, para enganar e desviar a humanidade da verdade revelada na palavra de Deus. Como disse Jesus: "nos últimos dias veríamos coisas espantosas..." Lucas 21:26.
Quem viver verá!  

Fontes:http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br  ehttp://chega2012.blogspot.com.br/
http://www.revelacaofinal.com