domingo, 9 de dezembro de 2007

Deus Não Existe?

Deus não existe . Todas as maravilhas que nos rodeiam são acidentais. Mão toda poderosa alguma criou os milhões e milhões de estrelas . Nasceram por si. Nenhuma força as mantém
na rota certa . A terra gira sobre si própria para evitar que os mares caiam na direção do sol . Os bebês aprendem sozinhos e choram quando tem dores ou fome. Uma pequenina flor criou-se
a si própria a fim de que lhes extraíssemos as digitális para os corações doentes.
A terra presenteou-se com o dia e a noite , e moveu-se de modo a obter as estações . Sem pólos magnéticos os homens seriam impedidos de navegar nos oceanos de água e ar, mas o
que é certo é que eles lá nasceram. E o termostato do açúcar no pâncreas ? Mantêm um nível
de açúcar no sangue suficiente para a energia , sem isso , todos entraríamos em coma e morreríamos .
Por que é que a neve se senta no alto das montanhas esperando pela primavera para derreter na altura precisa , de modo que os campos recém - plantados lá embaixo , nas fazendas , a possam beber ? Um acidente maravilhoso . O coração humano bate durante 70 ou 80 anos sem falhar.
Como é que consegue descansar o suficiente entre duas batidas ? O rim filtra o veneno do sangue e deixa passar as coisas boas. Como é que as distingue ? Quem deu a língua flexibilidade para articular palavras e um cérebro para as perceber, negando-a porém ao resto dos animais?
Quem mostrou ao útero como colher o amor de duas pessoas e começar a multiplicar por divisão um ovo mínimo até que no tempo certo, um bebê tenha o número correto de dedos, olhos, ouvidos e venha para o mundo quando estiver suficientemente forte para agüentar a vida ?
DEUS NÃO EXISTE?
Jim Bishop
( Seleções de Reader’s Digest - pág. 45 - Abril de 1989 )

A natureza e a Revelação, ambas dão testemunho do amor de Deus. Nosso Pai celeste é a fonte de vida, de sabedoria e de felicidade. Contemplai as belas e maravilhosas obras da natureza. Considerai a sua admirável adaptação às necessidades e à felicidade, não só do homem, mas de todas as criaturas viventes. O sol e a chuva, que alegram e refrigeram a terra; as colinas, e mares e planícies - tudo nos fala do amor de quem tudo criou. É Deus quem supre as necessidades cotidianas de todas as Suas criaturas, como tão belamente o exprime o salmista nestas palavras:

"Os olhos de todos esperam em Ti, e Tu lhes dás o seu mantimento a seu tempo. Abres a mão e satisfazes os desejos de todos os viventes." Sal. 145:15 e 16. (Ellen G. White - Caminho a Cristo, p 7).

Nota:

Às vezes me pergunto se não é preciso ter mais fé para crer no evolucionismo a crer no criacionismo. Alguns evolucionistas afirmam que os cristãos e criacionistas têm o QI abaixo da média; bom isso não é novidade; na época do apóstolo Paulo já diziam que os cristãos eram “loucos”. “Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus” 1 Coríntios 1:21; 2:4. Desculpe-me os evolucionistas mas essa não colou.

ps. Tenho o QI acima da média, sou cristão e criacionista com muita alegria.



Nenhum comentário: